República Checa - Czech Republic.

República Checa - Czech Republic.
República Checa - Praga sob a neve. / Czech Republic - Prague under snow. / République Tchèque - Prague sous la neige.

domingo, 1 de maio de 2011

COSTA DO SAUÍPE – Maior complexo Hoteleiro do Nordeste.


A Costa do Sauípe é um lugar incrível, foi planejado especialmente para proporcionar as mais inesquecíveis experiências a todos os visitantes e hóspedes.
A Costa do Sauípe é um complexo turístico idealizado para representar com bastante propriedade e com muito conforto, em instalações luxuosas e ao mesmo com toques de simplicidade, que vão garantir lugares onde seus únicos compromissos e obrigações serão com a diversão e o relaxamento total. Os inúmeros equipamentos e opções de lazer e todos os elementos que a Bahia reúne de forma tão única, mágica, original e encantadora: artes, ritmos, aromas, sabores e muita simpatia, alegria e sol o ano inteiro.

A Costa do Sauípe é um complexo hoteleiro composto por cinco hotéis e pelas Sauípe Pousadas, o local possui opções de hospedagem e diversão para todos os estilos e idades. Com uma das maiores e mais completas estruturas de esportes e lazer, a Costa do Sauípe oferece grande diversidade gastronômica, inúmeras atrações culturais, espaços para eventos e congressos, enfim, tudo para que o hóspede viva momentos especiais e realmente inesquecíveis.

LOCALIZAÇÃO, ESTRUTURA E CLIMA:
A Costa do Sauípe está instalada no litoral do Estado da Bahia, a 76 km ao norte de Salvador, no meio da rota ecológica batizada de Costa dos Coqueiros. A Idealização e concepção do projeto da Costa do Sauípe foram feitas através de minucioso estudos sobre o impacto ambiental, com o objetivo de favorecer a região e proporcionar uma experiência completa de lazer, diversão e descanso para seus hóspedes, com o máximo em qualidade e conforto sendo fiel ao compromisso de manter e preservar a fauna e flora nativas, levando a níveis mínimos os danos ao ecossistema local.

Na orla de seis quilômetros de praia selvagem, os coqueirais dominam a paisagem. Mas também podemos encontrar dunas de areia muito branca, intercaladas com trechos de mata atlântica, lagoas e rios, compondo assim um cenário único.

Venha conhecer esta belíssima paisagem, um clima com sol em praticamente todos os dias do ano e temperaturas que variam entre 25 e 35 graus. Este é com certeza um cenário preparado para agradar visitantes de todas as idades e vindos de todas as partes do mundo. A estrutura que a Costa do Sauípe oferece é perfeita para garantir momentos incríveis e muito agradáveis durante toda sua estadia.

Vista aérea do complexo Costa do Sauípe.

COMO CHEGAR:
A porta de entrada principal da Costa do Sauípe é o Aeroporto Internacional de Salvador, responsável pela maior parte dos vôos internacionais que chegam ao nordeste brasileiro.
Logo na chegada ao aeroporto, os hóspedes são recepcionados por uma equipe treinada, e já são diretamente encaminhados para o embarque e serviço de Transfer In direto para as dependências do nosso complexo hoteleiro.
O traslado é feito com segurança utilizando sempre ônibus exclusivos e uma equipe de bordo atenciosa, que convidam todos a desfrutarem da paisagem deslumbrante e encantadora observada durante o trajeto. Partindo de Salvador, os veículos seguem pela Linha Verde (rodovia BA-099), sentido norte, até o km 74, onde se localiza a portaria principal do complexo Costa do Sauípe.
O serviço de transfer é realizado pela Sauípe Service.
(Telefones: +55 - 71 - 2104-7718 ou +55 – 71 - 2104-7718).

Conheça agora os hotéis que fazem parte da Costa do Sauípe. Escolha o seu, arrume as malas, providencia sua reserva e nós faremos com que suas férias sejam realmente únicas.

HOTÉIS:

SAUÍPE FUN: Conceito: Diversão a todo tempo!
O Sauípe Fun é a opção ideal, para quem gosta de muita festa e diversão. O hotel atrai jovens, famílias, casais e grupos de amigos de todas as idades, com animação e opções de recreação e com programação agitada que garante seu alto astral o dia inteiro. O Sauípe Fun conta ainda com sistema de pensão ALL INCLUSIVE de excelente qualidade.

SAUÍPE  FUN.
SAUÍPE CLASS:  Conceito: Lazer em um local charmoso com arquitetura clássica!
O Sauípe Class une luxo, conforto e descontração para garantir uma estadia diferenciada. Sua estrutura é ideal para curtir momentos únicos com sua família e para se divertir com as crianças. Diversidade gastronômica em regime de pensão ALL INCLUSIVE.


SAUÍPE CLASS.

SAUÍPE PARK: Conceito: Tranquilidade, paz, sossego e muito contato com a natureza!
A decoração tropical do Sauípe Park, aliado a sua grandiosidade, luxo e diversidade gastronômica, deixarão satisfeitos até os hospedes mais exigentes. Essas são as principais características do Sauípe Park.
Um hotel com muito verde, onde a calma e relaxamento se unem à diversão e lazer em família ou entre amigos.
Sistema de pensão a ALL INCLUSIVE com excelente qualidade e muito requinte.

SAUÍPE PARK.
SAUÍPE POUSADAS:  Conceito: Pousadas construídas com charme, delicadeza , decoradas com uma dose extra de simpatia, alegria e descontração na medida certa. Retratando com fidelidade o clima, o astral e a energia da Bahia. Assim são as Sauípe Pousadas, um conjunto formado por 5 pousadas temáticas que retratam a história viva da Bahia. Muito lazer e diversão esperam por você. Sua estadia se completa com um café da manhã primoroso, reforçado e tipicamente baiano – incluso-. Com as saborosas tapiocas de recheios variados, garantindo assim que todos os nossos hóspedes tenham energia suficiente para aproveitar por completo tudo que a Costa do Sauípe tem a lhes oferecer.

SAUÍPE POUSADAS.



SAUÍPE CLUB:  Conceito: Saúde, Bem-Estar e práticas esportivas em várias modalidades.
A opção ideal para as casais, grupos de amigos e famílias que gostam de praticar esportes com atividades variadas o dia inteiro.
Se o que você procura é uma opção para cuidar do seu bem-estar até mesmo nas suas férias, o Sauípe Club é o seu destino.
É o único entre os 5 hotéis que possui SPA. Regime de pensão ALL INCLUSIVE e diversão de qualidade, garantida para todo mundo.

SAUÍPE CLUB.
SAUÍPE PREMIUM:  Conceito: Status e serviços exclusivos em sua hospedagem!
O Sauípe Premium é o mais sofisticado dos hotéis da Costa do Sauípe.
Com decoração rústica, é ideal para hóspedes que apreciam serviços exclusivos e impecáveis, culinária de alto padrão internacional e “amenities” que tornam a estadia ainda mais especial.
No Sauípe Premium, os detalhes, o cuidado e a personalização, e exclusividade são levados a um outro padrão. O Conceito internacional de hospedagem garantem satisfação absoluta em Regime de pensão Premium Inclusive.

SAUÍPE PREMIUM.

Um comentário:

  1. Falae!
    Quem quiser acompanhar tudo que acontece na Costa do Sauípe pode entrar no blog do O Hóspede do Sauípe!
    http://ohospededesauipe.com.br/blogs/guilherme/
    Valeu!
    abs

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário. Obrigado.
Did you like it? Leave a comment. Thank You.
Vous L´aimez? Laissez un commentaire. Merci.
Ti piace? Lascia un commento. Grazie.
Pidät? Jätä kommentti. Kiitos.