República Checa - Czech Republic.

República Checa - Czech Republic.
República Checa - Praga sob a neve. / Czech Republic - Prague under snow. / République Tchèque - Prague sous la neige.

domingo, 29 de julho de 2012

COMEMORANDO O SEGUNDO ANIVERSÁRIO.


Quando eu tive a ideia de começar a escrever postagens, matérias, dicas e textos em geral para a área de turismo, viagens e eventos eu não imaginava aonde isso chegaria ou me levaria. Até então, tenho colhido muitos e bons frutos. Mas, depois de certo tempo de reflexão, cheguei à conclusão de que foi sim uma ideia acertada, incentivada e até certo ponto elogiada, por conta dos inúmeros e-mails e comentários que recebo, seja no próprio blog, mensagens diretas via Twitter, ou até mesmo a repercussão da divulgação dos Links das postagens no Facebook.

É notória a grande participação das empresas, amigos, parceiros comerciais e contatos profissionais nas redes sociais e o poder de alcance dessas mídias, visto que com a chegada de novos recursos e possibilidades que garantem conexão direta com a internet e em segundos ficar por dentro de tudo aquilo que acontece ao seu redor e no mundo. Essa mesma facilidade tem contribuído diretamente para o avanço da Indústria Hoteleira e da Exploração do Turismo Nacional e Internacional como tendência econômica e de maneira sustentável.

Reconheço que ainda há muito por fazer, mas acredito que uma política de mudança começa conosco, dentro de nós, e depois exteriormente, declarando nossas ideias e nos dias de hoje, escrevendo e postando tudo, divulgando, dividindo, compartilhando, curtindo, dando opiniões e repassando as melhores indicações sobre tudo...

O sentimento agora é de agradecimento. Depois de 2 anos de postagens de um conteúdo variado e dicas que podem ter contribuído de maneira humilde para que sua viagem seja melhor, para sua decisão de escolher um ou outro destino, esclarecendo dúvidas, divulgando boas ideias e contribuindo de maneira significativa para desenvolvimento e aprimoramento da Indústria Hoteleira e trocando experiências premiadas com outros profissionais e estudantes da área.

Sendo assim, imagino que este seja apenas o segundo ano de comemoração de muitos que ainda estão por vir. Gostaria de agradecer o carinho de todos que me ajudaram até aqui e todos os leitores e seguidores do blog. Agradecimento especial a todos aqueles que divulgam os links das postagens e contribuem ativamente para que o perfil do profissional em questão – eu – seja conhecido por mérito próprio, reconhecimento coletivo da qualidade da informação divulgada e pela prestação de serviços totalmente gratuita e voluntária em forma de esclarecimento e orientação de modo geral.

Faço questão de agradecer pela oportunidade de ter feito muitos e grandes amigos e tenho certeza que de agora em diante, teremos muitos motivos para comemorar cada vez mais.

Vamos torcer de coração pelo sucesso do Brasil em sediar grandes eventos esportivos (Copa do Mundo de Futebol em 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016) e neste meio tempo, muitos eventos aconteceram e muito outros ainda estão por vir, grandes feiras, congressos, shows, premiações, convenções, mostras e exibições de arte e a incorporação de grandes empreendimentos hoteleiros em diversos segmentos e classificações. Vamos torcer ainda mais pelo crescimento econômico e social que a Indústria do Turismo pode proporcionar, vamos torcer pelo aprimoramento dos profissionais da área, incremento na qualidade dos serviços prestados aos turistas e visitantes, vamos somar esforços para apresentar ao mundo – antes, durante e depois dos eventos – uma cara e uma identidade plural, competente, profissional, dinâmica e acima de tudo BRASILEIRA.
A todos voces,
Muito Obrigado.
Jefferson Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário. Obrigado.
Did you like it? Leave a comment. Thank You.
Vous L´aimez? Laissez un commentaire. Merci.
Ti piace? Lascia un commento. Grazie.
Pidät? Jätä kommentti. Kiitos.